A prefeitura de Joinville trabalha na implantação de travessias para a rede de energia elétrica que fazem parte da duplicação da Rua Ottokar Doerffel. Neste fim de semana, ao longo do sábado (3) e do domingo (4), a obra ocorre na interseção das ruas Visconde de Taunay e Ministro Calógeras, no trecho entre o posto de combustíveis e o canteiro central.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Durante as obras, será liberada um trecho da Rua Ministro Calógeras, em frente ao supermercado, para que os motoristas que trafegam das ruas Visconde de Taunay e Rio Grande do Sul possam continuar o caminho, seguindo sentido BR-101.

Na segunda (5) e na terça-feira (6) a obra ocorrerá na Rua Borba Gato, com interdição total do trecho entre o final do posto de combustíveis e o acesso ao Cemitério Municipal. Os motoristas devem seguir até a Rua Marajó para alcançar a Rua Borba Gato ou acessá-la pela Rua Braço do Norte. A orientação do Departamento de Trânsito é que os caminhões evitem usar a Rua Braço do Norte, por ser íngreme.

As travessias são escavações para a implantação de caixas de concreto por onde passarão as redes de energia elétrica e de operadores de telefonia e internet. Após a conclusão das obras na rua Ottokar Doerffel, a fiação nesse trecho será toda subterrânea.

Continua depois da publicidade

Com recorde em cargas, porto de SC vai “ajudar” a ampliar via de acesso de caminhões

No transporte coletivo, os ônibus que fazem as linhas 1513 Jativoca / Centro; 1603 Willy Tilp via São Marcos e 7015 Copacabana que estiverem trafegando pela rua Visconde de Taunay, vão acessar a rua desembargador Nelson Nunes Guimarães e seguir até a rua Gothard Kaesemodel (Marquês de Olinda), para seguir no sentido zona Sul ou BR-101. A linha 0100 Sul / Norte via Rodoviária fará o trajeto pela rua Aquidaban acessando a rua desembargador Nelson Nunes Guimarães para fazer o trajeto.

Leia também

Nova tática usada por caixeiros em Joinville é desmascarada e provoca operação policial

Homem considerado “estuprador em série” é espancado por moradores e preso em Joinville

Casos de dengue explodem com aumento de 6.000% e cidade de SC vive epidemia

Destaques do NSC Total