nsc
    dc

    Telejornalismo

    Oktoberfest ganha destaque no JN com Fabian Londero na bancada

    Âncora do NSC Notícias apresentou o telejornal da Rede Globo neste sábado

    12/10/2019 - 20h29 - Atualizada em: 12/10/2019 - 20h42

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    (Foto: )

    A Oktoberfest, de Blumenau, ganhou destaque nacional na noite deste sábado no maior telejornal do país. O jornalista Fabian Londero, da NSC Comunicação, apresentou o Jornal Nacional ao lado de Aline Ferreira, em comemoração aos 50 anos do programa. A jornalista que dividiu bancada com o âncora do NSC Notícias é do Amapá.

    Na reportagem de Ricardo Von Dorff, a festa típica alemã realizada em Santa Catarina mostrou um pouco da cultura trazida pelos imigrantes. O telão na praça de alimentação do parque transmitiu o jornal, e o público parou para assistir ao representando do Estado no JN.

    — É de uma enorme satisfação, gratidão, muita emoção, participar disso foi fantástico. A gente estava muito à vontade, foi algo que vou levar para a vida inteira. A única coisa que desejo é que Santa Catarina fique orgulhosa porque estou aqui representando nosso Estado, quero que eles fiquem orgulhosos do que está acontecendo. É Santa Catarina no JN — comemorou o jornalista.

    Manchas de petróleo em praias do Sergipe, festa de música sertaneja em Brasília, o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Essas foram algumas das pautas chamadas pelo apresentador, além do recorde em maratona e do tufão que alterou a programação da próxima corrida da Fórmula 1, no GP do Japão.

    a
    Telão na Oktober para assistir ao JN
    (Foto: )

    ​​​​​​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas