Fortaleza e Vitória jogarão na noite desta quarta-feira (19), às 21h30min, na Arena Castelão, na capital cearense, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Nordeste.

Continua depois da publicidade

O Leão do Pici tenta passar pela sequência ruim de duas derrotas seguidas contra o rival Ceará, no estadual, e contra o Altos-PI, na Copa. Atualmente, a equipe é a vice-líder com seis pontos.

Por outro lado, o Vitória está vivendo uma uma boa fase com uma sequência de 16 jogos sem perder. Além disso, é o líder do estadual e da Copa do Nordeste com um ponto a mais que o Fortaleza.

Onde assistir ao vivo e com imagens Fortaleza x Vitória pela Copa do Nordeste

É possível assistir ao vivo e com imagens o confronto entre Fortaleza e Vitória no Premiere, Espn e no SBT, além de acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

  • Data: 19 de fevereiro de 2025 (quarta-feira)
  • Horário: 21h30min (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
  • Onde assistir: Premiere, ESPN, SBT e tempo real do ge

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

“Não fiz sozinha”: Ex de jogador do Flamengo denuncia abandono paterno

Segundo informações do ge, o técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com o meia Martínez, que está no departamento médico. Outra dúvida é o volante Lucas Sasha, que deixou o último jogo por conta de dores na coxa.

O Vitória contará com a volta do meia Matheusinho, que é um dos destaques da equipe e foi poupado no último jogo. Thiago Carpini ainda indicou que pode voltar a escalar uma equipe com três zagueiros com Edu formando o trio defensivo ao lado de Neris e Lucas Halter. Camutanga, Carlos Eduardo e Ricardo Ryller seguem fora porque estão no departamento médico.

Prováveis escalações

  • Fortaleza: João Ricardo, Mancuso, Brítez, Kuscevic, Bruno Pacheco; Pol Fernández, Zé Welison, Pochettino; Moisés, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
  • Vitória:  Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Lucas Halter e Hugo; Baralhas, Ronald e Matheusinho [Wellington Rato]; Gustavo Mosquito (Edu), Lucas Braga e Fabri [Janderson]. Técnico: Thiago Carpini.