Ônibus com trabalhadores de frigorífico despenca em ribanceira e deixa feridos no Oeste de SC

Das 12 pessoas que estavam dentro do veículo, uma teve ferimentos graves e precisou ser levada ao hospital

Compartilhe:

Ônibus caiu em uma ribanceira depois de perder o freio. (Foto: Bombeiros, Divulgação)

Um acidente envolvendo um ônibus que transportava trabalhadores de um frigorífico caiu em uma ribanceira e deixou ao menos uma pessoa com ferimentos graves. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (30) em Seara, a cerca de 40 quilômetros de Chapecó, no Oeste de SC.

Continua após a publicidade

Doze pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente. Conforme informações da Rádio Belos, o motorista teria relatado que teve um problema no freio e, por isso, perdeu o controle do ônibus.

As outras 11 pessoas que foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram apenas ferimentos leves, e foram levadas ao Hospital São Roque. A vítima em situação mais delicada foi encontrada entre os bancos, relatando dores no pescoço e com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi hospitalizada no São Francisco, em Concórdia.

Continua após a publicidade

Leia também

18 trabalhadores em situação de escravidão são resgatados em área rural de SC

Bíblia resiste a incêndio que destruiu centro comercial em SC