nsc
    dc

    publicidade

    Jogo sujo

    Ônibus da torcida do Tubarão é apedrejado em Brusque após jogo pela Copa SC 2019 

    Veículo foi atacado por torcedores do Brusque, depois da partida

    11/11/2019 - 18h49

    Compartilhe

    João Lucas
    Por João Lucas Cardoso
    Ônibus da torcida do Tubarão é atacado com pedras
    Ônibus da torcida do Tubarão é atacado com pedras
    (Foto: )

    Um ônibus com torcedores do Tubarão foi atacado com pedras depois de jogo pela Copa SC 2019, em Brusque. Após Brusque 4 x 1 Tubarão, pela semifinal da competição, o veículo que levava parte da torcida do Peixe foi apedrejado cerca de 3 km depois de deixar as cercanias do estádio Augusto Bauer, que recebeu a partida na tarde de domingo.

    De acordo com relato de torcedores do Tubarão, foram pelo menos três pedras que acertaram o ônibus. Uma delas estilhaçou o parabrisa do veículo e cacos de vidro acertaram o braço do motorista. Nenhum ocupante ficou ferido. O apedrejamento enquanto batedores da Polícia Militar fazia a escolta.

    De acordo com um dos ocupantes, torcedores do Brusque estavam sobre um viaduto e esperaram pela passagem do ônibus. Nos primeiros bancos haviam torcedores de idade avançada. O veículo estava totalmente fechado.

    A polícia chegou a fazer busca dos agressores ainda no local, mas não encontrou os culpados.

    - Nossa torcida é pacífica e tranquila, nunca nos envolvemos em casos semelhantes e nunca vamos nos envolver, Durante o jogo, houve apenas xingamentos dentro da rivalidade. Não esperávamos que acontecesse isso. A saída do estádio foi tranquila. Qualquer torcida que vier assistir jogo em Tubarão sempre será tratada com respeito e nunca atentaremos contra a vida ou a segurança de ninguém - garante um dos torcedores que estava no ônibus apedrejado.

    Por causa da chuva, os torcedores cobriram o buraco no parabrisa do ônibus com fita adesiva. O boletim de ocorrência foi lavrado ao término da viagem, em Tubarão.

    Leia mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade