nsc
    hora_de_sc

    Música

    Orquestra de baterias faz show na Ponte Hercílio Luz  

    Músicos tocam repertório com clássicos do rock e canção em homenagem a Florianópolis  

    02/01/2020 - 10h47 - Atualizada em: 03/01/2020 - 13h35

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Orquestra de baterias
    Orquestra de baterias
    (Foto: )

    A Orquestra de baterias invade a Ponte Hercílio Luz no próximo domingo (5), em Florianópolis. O grupo com 60 músicos planeja uma apresentação com os clássicos do rock, os hits nacionais e uma versão de “Rancho de amor a ilha”, em homenagem a capital catarinense.

    No total, serão 13 músicas apresentadas pela banda e por bateristas convidados. Entre elas estão "Come Together", “Vagabundo Confesso”, "Pense e dance" e "We will rock you". Eleita como a segunda maior orquestra de baterias do mundo, a banda encerrá as comemorações de reabertura da Ponte Hercílio Luz.

    Relembre as apresentações

    No canal do Youtube da Orquestra de baterias é possível conferir todas as apresentações do grupo. Além dos shows, os bateristas também dão aulas de como tocar músicas do repertório.

    Programação da reabertura

    A reabertura da Ponte tem programação até o próximo domingo. Além dos shows e apresentações culturais, há pontos de venda de lanches, espetinhos, chope, outras bebidas, sorvete, pipoca, churros, entre outros. Confira a programação completa da reabertura da Ponte Hercílio Luz.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas