Viver de frente para o mar é um luxo sonhado por muitos. Só que nessa casa, a experiência de morar na beira da praia é elevada a outro patamar. Com dez suítes, sendo duas masters, quatro andares, piscina aquecida e elevador, essa residência de luxo fica em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Construída em um terreno de esquina, os diferentes ambientes dessa mansão com mais de 1000 m² construídos se misturam com a vista para o mar. A casa conta com sala de jantar, home office, home theater, adega e espaço gourmet com pé direito duplo e totalmente integrados. Já a cozinha é em um ambiente separado.

Das dez suítes, uma fica localizada no térreo, para receber os hóspedes. Um apartamento completo, com três suítes e garagem para três carros, localizado no subsolo, pode ser utilizado para colaboradores.

Já no primeiro andar da mansão são cinco suítes, sendo uma delas master. Esta conta com banheiro amplo e hidromassagem, além de um home theater com suporte bar com bancada e frigobar. No segundo andar da casa, a segunda suíte master, ainda mais exclusiva, tem sacada com spa. 

Continua depois da publicidade

Os ambientes possuem móveis planejados, com projeto assinado pela arquiteta Daiane Mello, além de piso travertino e elevador. A casa ainda conta com piscina aquecida, lounge, espaço gourmet e área externa com mesa de jantar.

Para manter tudo fresquinho, são 13 aparelhos de ar-condicionado. Um gerador próprio garante energia elétrica em qualquer circunstância, e seis bombas mantém o fornecimento de água.

Toda essa estrutura de luxo sai pelo valor de R$ 28 milhões e está à venda através do link.

Veja fotos da casa milionária à venda em Florianópolis

Leia também

Florianópolis é apresentada a jovens do G20 como a “Ilha do Silício brasileira”

“Gênio e visionário”: quem é o empresário Assis Strasser, que receberá a mais alta honraria da indústria em SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total