Fiuk e Gkay carregavam uma mágoa em comum. O fato de terem cortado relações com Tata Werneck, após participarem do Lady Night.
Continua depois da publicidade
No entanto, os dois fizeram as pazes com a apresentadora no mesmo dia e não foi de qualquer jeito não. A resolução dos três foi em grande estilo, com Márcia Goldschmidt e Christina Rocha mediando o acerto, no último episódio da nona temporada do Lady Night. O episódio foi exibido na noite de terça-feira (9).
Nervosismo e momento delicado com Fiuk
O filho de Fábio Jr. foi o primeiro a se magoar com a apresentadora, em um episódio do programa de Tatá, Lady Night, gravado durante a pandemia. No episódio, exibido em dezembro de 2021, a apresentadora fez uma pergunta que Fiuk não gostou e a plateia achou o clima esquisito.
— Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Era a primeira vez que eu saía de casa depois que o Paulo [Gustavo] tinha partido. Estava muito nervosa — disse Tatá.
Continua depois da publicidade
Fiuk respondeu Tatá falando que estava em um momento delicado e que os acontecimentos que sucederam a gravação do programa o deixaram magoado.
— Não lembro de nada. Estava realmente num momento muito delicado. Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade, mas tem um lado que vem junto que é muito complicado. […] Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. Sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes — disse o cantor.
Recém-saído do BBB (na época), o cantor e ator quis deixar o Lady Night por se sentir incomodado, mas que se surpreendeu com notas na imprensa contando sobre o que havia acontecido antes mesmo do programa ser exibido.
Continua depois da publicidade
— Não fui eu! Juro pela saúde da minha filha. Não faço isso. Não soltei nota alguma. Jamais faria isso. Nunca. Se te desrespeitei, te peço desculpas— afirmou Tata, selando a paz com um longo abraço no cantor.
Gkay ficou emocionada com a situação
Gkay lamentou que a primeira ida dela ao Lady Night, exibida em dezembro de 2022, nas palavras dela, tenha se transformado de sonho em pesadelo.
— A Tatá sempre fui minha ídola, uma grande referência. Ela sabe. Quando recebi o convite para participar minha vida virou o programa da Tatá Lembro muito do sentimento quando vim, porque estava em completo êxtase. A Tatá é uma apresentadora muito rápida e eu também sou muito rápida. Quando saiu [o programa] e as pessoas começaram a assistir, jogaram um hate muito louco. Na verdade, parei de seguir a Tatá depois de muito tempo, porque fiquei com essa associação do programa. Via os cortes e pensava: “Será que foi tão ruim o que eu fiz?” — avaliou a influenciadora digital.
Continua depois da publicidade
A influenciadora ainda revelou que o que mais a machucou foi a decepção. Tata contou sobre a própria emoção ao ser convidada para o extinto Domingão do Faustão (1989-2021).
— Quero fazer um programa de comédia para alegrar as pessoas. Elas não ousam mais, porque têm medo do cancelamento — refletiu Tatá antes de fazer as pazes com um abraço caloroso na paraibana.
*Sob supervisão de Pablo Brito
Leia também
Caminho das Índias, Salve Jorge e mais: Relembre itens que viraram tendência graças a novelas
Continua depois da publicidade
Dolunay: qual o segredo da novela turca que está superando Vale Tudo
Para matar a saudade: veja como está hoje Ana Paula Arósio, a Giuliana de Terra Nostra

