nsc

CBN Mais

Ouça CBN Mais: Hemosc lança campanha para trazer doadores de volta

Programa desta quinta-feira (19) destaca nova ação do órgão para incentivar novas doações; nível dos estoques preocupa

19/08/2021 - 10h03 - Atualizada em: 19/08/2021 - 13h11

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Hemosc lança campanha para trazer doadores de volta
Hemosc lança campanha para trazer doadores de volta
(Foto: )

A pandemia tem sido o principal desafio na área da saúde nos últimos meses, mas não é o único. A falta de sangue nos bancos do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) tem preocupado e por isso o órgão lançou nesta semana a campanha batizada de "Super Ação Resgate de Doadores". O foco é trazer de volta quem já não doa há algum tempo e contribuir para que os estoques sejam reestabelecidos. O CBN Mais desta quinta-feira (19) destaca essa ação em conversa com a responsável pelo setor de captação do Hemosc Joinville, Tainara Farias.

O programa também tem as novidades do esporte, com a regularização do atacante Tadeu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e a liberação - burocrática - para que ele estreie com a camisa do JEC na Série D do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que, apesar da documentação finalmente estar correta, o jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular e está entregue ao departamento médico tricolor. 

CBN Mais destaca ainda os assuntos que estão bombando nas redes sociais, a possibilidade de um celular com tela "enrolável" chegar ao mercado em breve, a sua participação e muito mais! Acompanhe! 

Abaixo você pode ouvir o programa desta quinta-feira na íntegra! O CBN Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na CBN Joinville, com o comando de Jota Deschamps, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmermann (em férias no momento).

Colunistas