O motorista que atropelou mãe e filha na praia dos Ingleses, em Florianópolis, no fim da tarde de sexta-feira (1º), também atingiu outras duas pessoas da mesma família com o veículo. O atropelamento foi flagrado por câmeras de vídeo monitoramento da região central do bairro e foram analisadas pela polícia.
Continua depois da publicidade
> Jovem morre afogado durante o Réveillon ao cair de costão na praia da Joaquina, em Florianópolis
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
Segundo o delegado Thiago Cardoso, que estava de plantão no momento em que a ocorrência chegou à delegacia, as quatro vítimas estavam sobre a calçada quando foram atingidas. A família atropelada é do Amazonas, mas reside na Ilha de SC.
Quem sofreu os ferimentos mais graves foi uma adolescente, de 15 anos. Ela ficou presa sob o veículo e foi conduzida com sérios ferimentos ao Hospital Governador Celso Ramos, onde passou por cirurgias. O estado de saúde da jovem não foi informado pelo hospital.
Continua depois da publicidade
> Balneário Camboriú tem sábado com lotação na praia e na UTI
O motorista, de 34 anos, é morador de Florianópolis e foi autuado em flagrante por lesão corporal com dois agravantes: o de dirigir embriagado, segundo constatou a PM no local, e o de atingir as vítimas em cima da calçada. Ele segue preso e passará por audiência de custódia no Judiciário. O juiz deve decidir sobre o caso ainda neste sábado (2).
Mulher morreu atropelada em 2017
Em 2017, também em Ingleses, uma família foi atropelada por um Camaro que invadiu a calçada e matou uma mulher, deixou um homem sem o movimento das pernas e feriu uma terceira pessoa. O motorista do veículo estava embriagado e fugiu sem prestar socorro.