Três novas acusações contra Sean Diddy Combs foram apresentadas nessa quinta-feira (12), na Suprema Corte do Estado de Nova York (EUA). Elas são movidas por três homens que mencionam os crimes de estupro e agressão sexual. O rapper já acumula vários processos com as mesmas acusações, mas se declara inocente. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O que as três acusações dizem
Um dos homens que acusa o rapper de estupro diz que o caso aconteceu em 2019, após um evento na boate Marquee, em Nova York. A vítima teria ido a uma festa privada com Diddy e outros empresários do hip-hop.
Na ocasião, Diddy ofereceu um coquetel ao homem, que perdeu a consciência após ingerir a bebida. Segundo a vítima, ao perceber o estado dele, o rapper teria dito: “ele está pronto para a festa”.
O homem diz ter desmaiado e, quando acordou, percebeu que estava sendo gravado enquanto Diddy o estuprava. No dia seguinte, o rapper enviou US$ 2.500 para ele, diz a vítima.
Continua depois da publicidade
Entenda as acusações contra o rapper P. Diddy, investigado por tráfico sexual e outros crimes
Quem é P. Diddy?
Outro homem que faz acusação contra Diddy afirma ter tido o copo de bebida adulterado pelo rapper durante uma reunião em 2020. Ele também desmaiou, e quando recuperou a consciência estava sendo agredido pelo músico. Na ocasião, ele teria debochado da tentativa do homem de procurar ajuda.
A terceira ação aponta Diddy como um dos estupradores, entre outros magnatas da Bad Boys Entertainment, em uma festa de 2020. A vítima também teria bebido álcool fornecido pelo rapper.
“Vamos provar que [as ações] são falsas e buscar sanções contra todos os advogados antiéticos que entraram com ações fictícias contra ele”, disse a defesa do músico em nota à BBC.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Qual o resultado do exame de DNA de suposto filho de Leandro, irmão de Leonardo
“Meu maior medo é deixar minha nova família”, diz Isabel Veloso, grávida e com câncer