nsc

publicidade

Inusitado

Paciente foge de hospital de Joinville para comer hambúrguer 

Ele estava em tratamento no setor oncológico por causa de náuseas e dores

12/03/2019 - 20h23 - Atualizada em: 13/03/2019 - 18h09

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

Um jovem de 18 anos fugiu do Hospital São José de Joinville, na noite da última segunda-feira (11), para saciar um desejo: comer hambúrguer. De acordo com informações do Hospital, ele estava em tratamento no setor oncológico do hospital por causa de náuseas e dores na região abdominal.

Na manhã desta terça-feira (12), o jovem entrou em uma rede de fast food da cidade, às 10h30, e subiu até o segundo piso. Os funcionários do local estranharam, já que a hamburgueria só abre às 11 horas ao público. O gerente ofereceu água ao menino que disse estar passando mal.

Após isso, ele se deslocou até a Câmara de Vereadores, local onde costumava ir com frequência. Lá a recepcionista Juliane Luíz de Sousa o reconheceu e tentou ajudá-lo.

- Eu fiquei assustada porque fazia tempo que não o via. Ele está diferente - diz.

Ela conta que ele não tinha dinheiro para comprar o lanche. Como ele não estava bem, ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi aí que ela soube do estado clínico do menino e que ele teria fugido do hospital. Além disso, ele também estava com a pulseira hospitalar.

Mesmo assim, Juliane e outros funcionários quiseram ajudá-lo e compraram o hambúrguer, segundo ela, com permissão do médico.

- Pelo menos a consciência fica tranquila. Em uma situação como essas a gente se sente impotente, então a gente ajuda da forma como pode ajudar - conclui Juliane.

A hamburgueria também ofereceu um refrigerante gratuitamente ao jovem.

Deixe seu comentário:

publicidade