Uma grave colisão entre um micro-ônibus e um caminhão matou cinco pessoas e deixou outras quatro feridas na BR-386, em Carazinho, no Rio Grande do Sul na noite desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus pertence à Secretaria de Saúde de Constantina, cidade vizinha, e fazia o transporte de pessoas após consultas médicas em Porto Alegre. Com informações do g1.
Continua depois da publicidade
Entre os mortos, está uma criança, uma mulher e três homens. Todos estavam no micro-ônibus. Outras três pessoas que estavam no veículo, além do motorista do caminhão, ficaram presos às ferragens após a colisão, que aconteceu por volta das 23h15min entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os feridos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Carazinho.
O trânsito precisou ser bloqueado no local do acidente por quase seis horas para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). As causas serão investigadas pela polícia.
O nome das vítimas não foi divulgado até a manhã deste sábado (20).
Continua depois da publicidade

