Uma criança de cinco anos foi jogada para fora de casa pela janela na noite desta quinta-feira (20) em Santa Catarina. O padrasto do menino teria sido o responsável, conforme relatos feitos à Polícia Militar. Vizinhos próximos contaram que os episódios de violência contra o pequeno são recorrentes.
Continua depois da publicidade
O homem e a mãe do garoto foram presos em flagrante por maus-tratos e agressão.
A polícia chegou à casa, no bairro Poço Fundo, em Brusque, por volta das 18h20min, e encontrou a criança do lado de fora do imóvel, com lesões recentes nas costas, pernas e no rosto. Durante o atendimento da ocorrência, o menino teria dito aos PMs que estava com fome, pois só tinha comido bolachas ao longo do dia.
Vizinhos revelaram que escutam, com frequência, os gritos do menino sendo agredido. Disseram, ainda, que a criança pede comida nas casas. Em um episódio, conforme dito à polícia, o pequeno saiu de casa em busca de alimento e o padrasto o levou arrastado de volta para a residência.
O casal negou qualquer tipo de agressão ou negligência com o pequeno. Entretanto, ambos foram levados à delegacia para esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi chamado e vai acompanhar o caso.
Continua depois da publicidade







