O padre Fábio de Melo utilizou as redes sociais para se manifestar sobre ataques que ele teria recebido na internet após uma confusão em uma cafeteria de Joinville, que ocasionou a demissão do gerente. O religioso fez um desabafo e chegou a afirmar que está “a um passo de desistir”.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Confusão com padre Fábio de Melo foi em cafeteria de Joinville

A publicação ocorreu na terça-feira (20). O padre escreveu que “as pessoas querem odiar por qualquer motivo” e que “elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios”, após desabafar sobre supostos ataques. Ele também ocultou os comentários nas publicações de uma rede social.

“Não sei como vocês têm sobrevivido às novas versões de guerras. Eu estou a um passo de desistir. Proteja-se. Em proporções diferentes, é claro, mas você está sob a mira da mais assertiva armadilha que o Diabo criou: o mundo virtual”, escreveu Fábio de Melo.

Continua depois da publicidade

O episódio com o gerente demitido aconteceu em 10 de maio, e teria envolvido um suposto problema por conta do preço de um doce de leite em uma cafeteria de Joinville.

Leia também

O que disse padre Fábio de Melo sobre demissão de gerente em cafeteria de Joinville