Um vídeo hilário que viralizou nas redes sociais mostra um pai esquecendo o próprio filho no portão de casa. O caso aconteceu em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí, e a publicação atingiu a marca de 3 milhões de visualizações nesta semana. A própria família postou o conteúdo no Instagram e o que era uma piada interna ganhou proporções inimagináveis.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O pai e responsável pelo “esquecimento” é Marcelo Schroeder, morador do bairro Margem Esquerda. Ele conta aos risos à reportagem do Santa sobre como foram aqueles momentos. Schroeder descreve que acordou pela manhã para levar o filho à escola conversou com o pequeno e ambos se dirigiram ao carro.

Lá, o menino de 12 anos coloca a mochila no veículo e vai abrir o portão da casa. É neste momento que a história ganha traços cômicos:

— De um lado do carro tinha um monte de roupa empilhada e ele teve que dar a volta. Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta — relembra Schroeder.

Continua depois da publicidade

Aí veio a surpresa para o pai:

— Ele não respondia. Pensei: “Tranquilo, eles vão sempre quietinhos”. Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?

Schroeder diz que desde a última quinta-feira já riu “inúmeras vezes” revendo o vídeo gravado pela câmera de segurança da casa. O pai relata que no caminho de volta para casa chegou a ter de parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria.

No fim das contas, Vinícius, o filho mais velho, foi para a aula.

E com uma boa história para contar.

Vídeo mostra momento em que pai esquece filho no portão de casa

Leia mais

“Ferraris” das bikes atraem apaixonados por ciclismo em Balneário Camboriú; veja fotos

Cachorra que salvou vida da dona vira inspiração para confeitaria pet em Balneário Camboriú

O que explica corrida de guarda atrás de Ferrari em pleno Centro de Blumenau