Um homem de 20 anos agrediu a ex-companheira, ameaçou-a com uma faca e sequestrou a filha de um ano e sete meses na manhã de quarta-feira (27) em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu no bairro Coloninha.
Continua depois da publicidade
De acordo com a investigação, o casal havia discutido na noite anterior, quando decidiram se separar. Durante o desentendimento, o suspeito teria agredido a mulher e fugido da residência. A investigação apontou que eles mantiveram o relacionamento por aproximadamente quatro anos.
Por volta das 11h de quarta, ele retornou ao local, voltou a agredir e ofender a vítima e a ameaçou com a faca. Ao sair, levou a criança sem dar explicações.
A mulher acionou as forças de segurança, e policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) iniciou as buscas. O suspeito foi encontrado pela tarde, nas proximidades da Delegacia de Polícia, onde estava com a criança. A menina não ficou ferida e foi entregue à mãe.
O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. Ele deve responder pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e sequestro.
Continua depois da publicidade
