Um homem de 47 anos foi preso nesta sexta-feira (17) em Itajaí, em Santa Catarina, suspeito de abusar sexualmente dos próprios filhos. Além disso, segundo informações da Polícia Civil, o pai é investigado por suspeita de ter engravidado uma das filhas.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, o homem teria engravidado a própria filha e seria avô da criança, que já tem cinco anos. As investigações começaram após a companheira do homem procurar a Delegacia de Polícia para solicitar uma medida protetiva de urgência, após ser agredida pelo suspeito.
Após a declaração das vítimas, os policias solicitaram a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça por crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia, “as diligências já foram iniciadas para a coleta de provas periciais e testemunhais, incluindo o exame de DNA, que será fundamental para comprovação da paternidade da criança envolvida no caso.”
Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, o investigado negou as acusações. Ele foi encaminhado ao Presídio de Itajaí para apresentação em audiência de custódia.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Policiais são denunciados por agredir moradores de rua com fogo e rojões em Florianópolis
SC tem 33 feminicídios e mais de 50 mil casos de violência contra a mulher em 2025
Perícia em apartamento onde influencer e filha de SC morreram revela irregularidades de gás