nsc
hora_de_sc

Opinião

Paixão Alvinegra: a luta continua 

Uma análise sobre o momento esportivo em tempos de coronavírus

21/03/2020 - 06h33

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu

Cientistas e médicos estão estudando a maneira de conter o vírus, os cidadãos fazem sua parte se cuidando e estando isolados em suas casa. Como para muitos futebol é essencial, façam como eu, se tiverem canais alternativos, já vi dezenas de VTS de jogos nos canais especializados.

Estão de brincadeira

Tenho recebido muitos emails e mensagens dizendo que o Campeonato Catarinense de 2020 é para esquecer e que só voltara a acontecer o de 2021. Sendo assim torcedores do Sul da Ilha estão festejando dizendo que por estarem na liderança vão ser proclamados campeões. Fica a pergunta: querem o título por WO? Diria um comentarista das antigas: ''interessante não, Alves''.

Batendo bola na TV

Entre os atletas a bola esta rolando com controle nas mãos. Com a quarentena, o jeito foi apelar para os vídeo games e participar dos campeonatos virtuais. Essa prática é muitos usada pelos jogadores mesmo quando estão em atividade nas concentrações praticam entre si esse agradável passatempo.

Valorizando o que é nosso

Muitas vezes criticamos e não valorizamos o que é nosso. Atualmente, nosso material esportivo e de fabricação local, além de bonito, está a cada dia se aperfeiçoando. Nossos escudos hoje estão sendo colocados com forro, ficando os mesmos bem fixados. Tenho várias camisas do Figueirense de marcas famosas. Mesmo com cuidados nas lavações, vejo escudos soltarem ou desbotarem, coisa que não acontece com os atuais.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas