nsc

publicidade

Opinião

Paixão Alvinegra: crítica e informação após mais uma derrota

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito         

16/09/2019 - 07h20 - Atualizada em: 16/09/2019 - 09h41

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
Furacão não venceu o Sport
Furacão não venceu o Sport
(Foto: )

Com certeza Cláudio Honigman deve ter feito três refeições no domingo, regadas com um bom vinho. Será que ele sabe que na base estão com as refeições reduzidas, que seus funcionários têm água, luz, telefone, prestações e colégio para pagar? Recebi uma informação no estádio que nesta terça-feira acontecerá uma reunião entre Honigman e Francisco de Assis. Que essa notícia em primeira mão não sirva de desculpa para transferirem o dia do encontro, como foi da outra vez, ok?

Time impotente

Em 15 minutos o Figueirense mostrou intensidade. Betinho chutou e o goleiro aceitou, mas seria necessário VAR. Em seguida teve bola na trave. Robertinho é rápido e habilidoso, Willian Popp esforçado e Victor guilherme fez sua pior apresentação.

Clima de velório

No intervalo do jogo fui procurado por um senhor, que me disse: “Tenho 80 anos e é a primeira vez que saio do jogo antes do término”. Outro senhor, de família tradicional da cidade, com lágrimas nos olhos, me procurou querendo uma palavra de otimismo. Um funcionário do clube pediu socorro a um grupo de conselheiros relatando falta de alimentação para garotada da base.

Imagem

Que imagem o Figueirense passa hoje? Sem plano de saúde, Zé Antônio foi para um hospital público. Não tem salário, comida e nem respeito com a instituição.

Deixe seu comentário:

publicidade