Ontem à tarde, os treinamentos foram feitos com portões fechados. Márcio Coelho, atento, monta o time titular que só será divulgado meia hora antes do jogo de domingo contra a Chapecoense.
Continua depois da publicidade
João Diogo chegou e já treina forte, querendo um lugar ao sol, tudo depende do seu nome ser publicado no BID. No ataque e em quase todas as posições, o professor tem boas opções.
Como a maioria dos clubes, Tubarão em crise
Quando conheci Luiz Henrique, presidente do Tubarão, a impressão que ele me passou era de um futuro promissor ao time do sul do estado. Com o afastamento para tratamento de saúde, me surpreendi com a notícia de crise e de salários atrasados. Uma pena, o clube ia tão bem. Descambasse, ô!
Fragilidade dos alambrados
Inegável que o alambrado do Estádio Orlando Scarpelli com acrílico fica mais bonito e moderno. Será que não existem placas mais resistentes?
No Itaquerão, estádio do Corinthians, tem esse tipo de cercamento, o torcedor mais violento dá socos pontapés (não que se deva admitir isso) e não vejo eles quebrarem.
Continua depois da publicidade
Que aconteça o melhor para o alvinegro
Apenas quatro dias, incluindo sábado e domingo, para que seja registrada alguma chapa para se defrontar com a Coração Alvinegro. Muito se fala mas nada vem a público.
Pode aparecer alguma chapa de ultima hora. Sem apresentar um plano de trabalho, fica difícil.
O melhor para o alvinegro é que as forças olhem para o bem da instituição e trabalhem juntas pela retomada alvinegra. Chega de vaidades, ciúmes, vamos dar as mãos e todos numa só direção.