nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: Avaí e a semana mais longa do ano

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

20/11/2018 - 04h40

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Passamos pelo primeiro e ainda teremos mais quatro longos dias pela frente. No sábado, o Avaí jogará a vida contra a Ponte Preta e, com um simples empate, garante o retorno à Série A. Obviamente o torcedor está com a expectativa alta, e a semana será a mais longa do ano. Está difícil produzir no trabalho, seguir as atividades normais como se nada estivesse acontecendo. Para os mais apaixonados, não há outra coisa a se pensar que não seja o sábado que vai definir o sucesso ou fracasso do ano do Avaí. Haja coração!

Ingressos

Diferentemente do que havia sido divulgado em Campinas, que comunicava liberação de cerca de 2.700 ingressos para a torcida da Ponte Preta, o Avaí disponibilizará 1.782 entradas no setor visitante, que representam os 10% previstos no Estatuto do Torcedor. Obviamente que a informação anterior não poderia proceder, pois seria um absurdo liberar mais ingresso do que o obrigatório com uma altíssima demanda da torcida avaiana.

As dúvidas

A enorme vitória contra o CSA em Maceió deixou duas baixas importantes, quase desesperadoras. Kozlinski recebeu o terceiro amarelo. Aranha apressará a recuperação. Do contrário, teremos Rubinho no gol na partida mais importante do ano. Incrível. Já na lateral-esquerda, Capa foi expulso e Igor sofreu lesão séria. Geninho deve repetir a improvisação com Iury.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

publicidade