nsc
    hora_de_sc

    Futebol

    Paixão Azurra: Avaí próximo de centroavante

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha              

    14/01/2020 - 09h59

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Avaí
    (Foto: )

    Em um primeiro momento, após problemas nas negociações, o Avaí recuou na contratação de um novo centroavante já para o Campeonato Catarinense e pensando em toda a temporada 2020. O clube não tem pressa, já que tem em Jonathan uma boa possibilidade para o futuro do clube. No entanto, as negociações que já ocorriam avançaram muito, e o Avaí pode apresentar não próximos dias um novo centroavante. A expectativa é boa, já que o Avaí frisou que no caso de contratar por contratar é melhor manter o que temos. Reforços, nessa altura, são para elevar de patamar. Essa é a expectativa do torcedor.

    Decisão

    Hoje o Avaí volta à campo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez para encarar o Água Santa. Certamente, será o maior desafio da equipe de Fabricio Bento até aquilo. Caso consiga a classificação, nas oitavas de final o Leão enfrentaria o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Oeste.

    Recuperação

    O Avaí do preparador físico Jaelson Ortiz segue em alta intensidade para a recuperação dos atletas. Em coletiva, destacou jogadores que demandam atenção especial, como por exemplo Airton - que chegou a ficar de fora dos trabalhos nos primeiros dias - Valdivia, Rildo, Getúlio e Bruno Silva, são os jogadores que mais necessitam atenção física no momento.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas