nsc
hora_de_sc

Futebol

Paixão Azurra: estreia de Rildo mais próxima

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha      

29/01/2020 - 07h16

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Rildo treinou normalmente com o grupo e deve ficar à disposição do treinador Augusto Inácio
Rildo treinou normalmente com o grupo e deve ficar à disposição do treinador Augusto Inácio
(Foto: )

Em processo de recondicionamento físico e reforço muscular, surpreendeu a presença de Rildo em treinamento com bola já na terça-feira, indicando uma possibilidade de estreia na partida de quinta-feira contra o Brusque na Ressacada. É bem possível que o Avaí coloque uma equipe alternativa em campo para preservar alguns atletas para o clássico de domingo, mas Rildo pode ter a oportunidade até para Inácio avaliar sua condição de jogo e competitividade.

Repercutiu

Repercutiu nacionalmente a foto do reforço Adryan na Ressacada antes da vitória contra o Marcílio Dias. O motivo foi a forma física aparentemente bem deficitária do jogador, causando polêmica. Certamente vai levar tempo para estar à disposição do treinador.

Parte do risco

Confirmada a lesão que submeterá o recém contratado zagueiro Rafael Pereira a fazer cirurgia no joelho, temos a segunda baixa por lesão entre os reforços, além dos diversos problema físicos. O Avaí notadamente apostou em um perfil de contratações visando também a recuperação física e técnica de determinados jogadores, alguns deles com idade mais avançada como Rafael Pereira, Bruno Silva, Wesley, Rildo. Nestes casos, o risco de lesão sempre é maior, e o clube precisa estar preparado. Faz parte do risco que o Avaí optou.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas