nsc
hora_de_sc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: o estilo de Augusto Inácio

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha            

10/01/2020 - 07h38 - Atualizada em: 10/01/2020 - 07h43

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Augusto Inácio; Avaí
Novo técnico do Leão acredita no trabalho que já foi iniciado
(Foto: )

Nas entrevistas que participou até agora, o treinador Augusto Inácio destacou sempre uma palavra: intensidade. As primeiras impressões dos treinamentos até agora são condizentes com o destaque inicial feito pelo treinador.

Não acostumados com o pouco tempo de pré-temporada antes das competições oficiais, a comissão técnica busca ajustar vários detalhes em um curto espaço de tempo, e além da intensidade, as sessões de treinamento também têm sido relativamente extensas.

Um dos pontos levantados pela comissão técnica analisando a temporada passada foi a enorme quantidade de gols sofridos em bolas paradas, e por isso a equipe tem treinado bastante o posicionamento nesse tipo de jogada.

Empate e classificação

Pela Copa São Paulo, o Avaí entrou com uma equipe alternativa nesta quinta-feira, e perdia para a equipe local do Mauá até os acréscimos do segundo tempo, quando o centroavante Tucão igualou o marcador.

Com o resultado, o Leão passa para a segunda fase com sete pontos e a liderança do grupo, e agora aguarda o fechamento da fase inicial para conhecer o seu confronto na primeira eliminatória.

Debate Diário

Nesta sexta-feira, às 13h00, estaremos no programa Debate Diário da CBN, juntamente com o amigo Ivens Abreu, da coluna do coirmão, para debatermos a expectativa do futebol da capital para o ano de 2020.

Acompanhem.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade