nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: outra ótima recepção em Águas Mornas

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha          

    08/01/2020 - 07h34

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Avaí
    (Foto: )

    Como nas temporadas passadas, o Avaí retorna para Águas Mornas para realização de pré-temporada. Mais uma vez, a receptividade na pequena e charmosa cidade da grande Florianópolis foi excelente, não só pela estrutura fornecida no local, mas especialmente pelas demonstrações de afeto recebida pela delegação por parte dos munícipes.

    Após a primeira sessão de treinamentos, mais uma vez dezenas de famílias avaianas abordaram os atletas para fotos e autógrafos, ambiente muito positivo para um bom início de temporada.

    Chegou

    O volante Bruno Silva já está com a delegação em Águas Mornas, onde será apresentado nesta quarta-feira, às 12h30. Será o oitavo reforço apresentado pelo Leão da Ilha em 2020. Bruno, por sinal, é talvez o mais impactante deles, juntamente com Valdívia.

    Com intensidade, vigor físico e presença no último terço de campo, o volante vem para dominar o setor central e as transições. Há apenas três anos foi destaque em uma Libertadores e, por isso, a expectativa é alta.

    No comando

    O treinador Augusto Inácio já orientou a primeira atividade com bola no grupo azurra, ainda que trabalhos preliminares.

    Os próximos dias deverão ser de trabalhos mais específicos, especialmente físicos, para depois o comandante começar a desenhar a equipe que utilizará na partida diante do Brusque pela Recopa Catarinense.

    Leia as últimas notícias do Leão da Ilha

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas