Quatro dos sete feridos na queda do palco do João Rock 2008, evento que seria realizado em Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo, já haviam sido medicados e liberados do hospital no início da noite deste sábado. De acordo com a assessoria do evento, os outros três permaneciam no Hospital São Francisco. Dois deles, o tecladista e o baterista da banda de Jorge Bem Jor, passavam por exames e devem ser liberados ainda nesta noite.

Continua depois da publicidade

A assessoria de Jorge Bem Jor enviou uma nota no início desta noite falando sobre o acidente. Segundo eles, o tecladista fraturou o fêmur e o baterista teve ferimentos leves. Jorge Bem Jor não estava no local no momento do acidente. O terceiro ferido internado no hospital passava por uma cirurgia no tornozelo e a expectativa é de que ele seja liberado neste domingo.

O acidente ocorreu no final desta manhã. Segundo a assessoria do João Rock, um alambrado na lateral do palco que segurava o telão caiu e algumas pessoas que estavam na produção e montagem do palco, além dos dois músicos que passavam o som no momento, ficaram feridos. Duas das vítimas tiveram fraturas nas pernas. Segundo a assessoria de Jorge Ben Jor, um guindaste teria caído em cima dos músicos.

Por causa do incidente, a assessoria decidiu adiar os shows. As informações são do G1.

Continua depois da publicidade