nsc
dc

Climão

Paolla Oliveira deixa de ir à Sapucaí para evitar Juliana Paes

Ao que tudo indica, a rivalidade entre as personagens Bibi Perigosa e Jeiza na novela "A Força do Querer" extrapolou a ficção e segue afetando a vida real das atrizes

14/02/2018 - 13h42 - Atualizada em: 14/02/2018 - 13h44

Compartilhe

Por Redação NSC

Novo episódio da novela da vida real protagonizada por Juliana Paes e Paolla Oliveira. Convidada da mesma área VIP que Juliana no Carnaval da Marquês do Sapucaí, Paolla recusou a oferta para evitar o desconforto de ter que esbarrar e ter de tirar fotos com a ex-colega no Sambódromo.

Para quem não lembra, a rivalidade entre as personagens Bibi Perigosa e Jeiza, vividas pelas atrizes em A Força do Querer (2017), extrapolou a ficção devido à insatisfação de Juliana com a premiação de Paolla como melhor atriz no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

– Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele! – escreveu na legenda de uma postagem no Instagram.

Frente ao desabafo, restou a Paolla utilizar, à época, a mesma rede social para parabenizar Juliana por ter conquistado o prêmio APCA de melhor atriz.

Para completar o climão, neste ano Juliana foi rainha de bateria da Grande Rio, mesma escola em que Paolla assumiu o cargo por dois carnavais seguidos. Detalhe: Ju só foi chamada depois de Paolla recusar o convite.

Colunistas