O meia-atacante Lucas Paquetá, do West Ham, marcou de pênalti na partida contra o Nottingham Forest, neste domingo (31). Após o gol no confronto válido pela 3ª rodada da Premier League, o brasileiro comemorou de forma curiosa, dando sinal de que pode permanecer no West Ham apesar dos rumores de saída.
Continua depois da publicidade
Veja fotos de Lucas Paquetá, do West Ham
O jornalista italiano Fabrizio Romano havia divulgado, no sábado (30), que o Aston Villa havia acertado a contratação de Lucas Paquetá por 47 milhões de libras (R$ 344,8 milhões). Segundo ele, o brasileiro tinha aceitado a proposta, se interessou pelo projeto e estava pronto para se juntar ao time inglês.
No entanto, depois de marcar neste domingo, o brasileiro passou um recado diferente durante a comemoração de um gol de pênalti. Paquetá pareceu pegar um telefone, desligá-lo e na sequência, beijou o escudo do West Ham, dando a entender que não vai ao Aston Villa e deve permanecer no atual clube para a temporada 2025/26.
Com gol de Paquetá, o West Ham venceu o Nottingham Forest por 3 a 0 e saiu da lanterna da Premier League. Depois da inocência no caso das apostas, o brasileiro voltou a ser convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira nos últimos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Leia também
Jogador perde chuteira no gramado e protagoniza lance inusitado na Série D
Seleção Brasileira define adversários para amistosos em outubro
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão
 
                                     
                            
                            



