nsc
an

Vida nova

Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania

O programa Minha Vida Premiada conta histórias de superação, sonhos realizados e futuros transformados com a Trimania. No primeiro episódio, conheça a instituição beneficiada pelo título de capitalização

13/08/2021 - 10h31 - Atualizada em: 21/09/2021 - 15h57

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
fachada hospital Bethesda
Fachada do hospital Bethesda
(Foto: )

Comprar a casa própria ou uma casa na praia, quitar dívidas, trocar de carro, viajar... são muitos os sonhos que nos movem. A Trimania Norte Cap foi criada para transformar esses sonhos em realidade. Desde 2005, a Trimania distribui prêmios que mudaram o futuro de moradores da região norte de Santa Catarina.

Ao longo desses anos, centenas de vidas foram transformadas, são pessoas comuns tiveram suas histórias reescritas pela premiação. E são essas histórias que serão contadas no programa Minha Vida Premiada, que servirão de inspiração para que você também queira transformar sua vida.

Por ser um título de capitalização, além dos prêmios sorteados pela Trimania Norte Cap, quem compra e cede o direito de resgate à Instituição Bethesda, de Joinville, ajuda milhares de pessoas a terem suas vidas premiadas, contribuindo com serviços que trazem mais saúde e dignidade a cidadãos da região norte de SC.

Dessa forma, além de assegurar a sobrevivência e evolução da instituição, o contribuinte concorre a diversos prêmios. Ao tentar a sorte adquirindo o título de capitalização da Trimania, o consumidor autoriza o direito de resgate, revertendo os recursos para a Instituição Bethesda.

A Trimania está presente em 28 municípios da região norte catarinense e tem mais de 3.500 pontos de venda, além do aplicativo para smartphone. Ao tentar a sorte, o comprador da Trimania Norte Cap pode ceder o direito de resgate do seu título de capitalização à Instituição Bethesda, colaborando com a modernização da infraestrutura e com a manutenção da operação do hospital, da casa de idosos e do centro de atendimento à criança, contribuindo com serviços que trazem mais saúde e dignidade a cidadãos do norte e do nordeste de SC.

O primeiro episódio do programa Minha Vida Premiada conta a história da Instituição Bethesda e mostra como os compradores da Trimania são fundamentais para dar continuidade aos atendimentos realizados. Confira! 

Não perca os episódios de Minha Vida Premiada! É toda terça-feira, no intervalo da novela Império.

Com doações da Trimania, Instituição Bethesda amplia atendimento em Santa Catarina

A Instituição Bethesda foi criada para amparar idosos em 1934. Durante muitos anos, foi possível manter o caráter filantrópico da Instituição. No entanto, ao longo do tempo, o número de pessoas que utilizavam os serviços prestados foi crescendo, e as doações recebidas passaram a não ser suficientes para manter os atendimentos nas áreas da saúde, da assistência e da educação com qualidade e humanização.

A parceria com a Trimania Norte Cap permitiu que a Instituição Bethesda não somente mantivesse como também ampliasse os atendimentos em assistência médica e hospitalar, assistência integral ao idoso e assistência à educação infantil.

O crescimento da a Instituição Bethesda só é possível graças ao suporte permanente da comunidade, e à compra de títulos de capitalização na modalidade de filantropia premiável. A Instituição conta, ainda, com convênio em que recebe doações via conta de luz.

Para conhecer a Instituição Bethesda, acesse o site.

Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!

LEIA TAMBÉM:

> Bethesda amplia infraestrutura hospitalar para ajudar Joinville no enfrentamento da pandemia

> Nova geração de ônibus desenvolvida por gigante brasileira traz mais segurança ao viajar

> Como a independência financeira pode ser uma ferramenta de empoderamento feminino

Colunistas