publicidade

Cotidiano
Navegue por

Durante temporal

Paredes do setor de emergência do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, desabam durante temporal

Departamento ficará interditado e recomendação é que pacientes procurem Hospital Santo Antônio, mas apenas em caso de necessidade

04/01/2017 - 17h21 - Atualizada em: 04/01/2017 - 20h01

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Um desabamento atingiu o setor de emergência do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, por volta das 18h desta quarta-feira. O caso ocorreu durante o temporal que atingiu a cidade no fim da tarde e a suspeita inicial é de que a chuva tenha contribuído com o incidente.

Segundo a diretora-técnica Marianne de Lima e Silva, duas paredes caíram dentro do setor de emergência, atingindo também o posto de enfermagem, a farmácia e alguns consultórios. A estimativa inicial é de que o espaço atingido tenha uma área de até 100 metros quadrados.

Apesar do susto ocorrido em uma área de grande movimentação, ninguém ficou ferido com o incidente. O setor de emergência está interditado e não fará atendimentos pelo menos até esta quinta-feira, segundo a assessoria. Um comunicado exibido no hospital informava que o fechamento é por tempo indeterminado. Até lá a opção passa a ser o pronto-socorro do Hospital Santo Antônio. A Defesa Civil esteve no local para fazer uma vistoria.

- Pedimos à população que só procure a emergência do Hospital Santo Antônio nesta noite em caso de extrema necessidade, porque será o único pronto-socorro atendendo na cidade pelo SUS - apela a diretora.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação