nsc
dc

Tragédia  em Santiago

Parentes reconhecem corpos de família catarinense no Chile e aguardam definição para translado

Reconhecimento foi feito na manhã desta quarta-feira (29)

29/05/2019 - 16h31 - Atualizada em: 29/05/2019 - 16h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Viagem era para comemorar aniversário de 15 anos da filha mais velha do casal
Viagem era para comemorar aniversário de 15 anos da filha mais velha do casal
(Foto: )

Os parentes da família de brasileiros encontrada morta em um apartamento em Santiago, no Chile, reconheceram os corpos das vítimas nesta quarta-feira (29) no Serviço Médico Legal. A data do translado para o Brasil ainda não está confirmada. Os familiares aguardam uma previsão para as próximas horas.

Os documentos para trazê-los para Santa Catarina já foram liberados e os corpos já estão sendo preparados para o transporte.

Quatro familiares e o advogado da família, Mirivaldo Campos, foram ao Serviço Médico Legal na manhã desta quarta acompanhados de um representante do consulado brasileiro e de um funcionário da funerária. Eles estão em Santiago desde a noite de segunda.

A família foi encontrada morta dentro de um apartamento no Centro de Santiago no último dia 22. A principal suspeita é de que elas tenham sido intoxicadas por monóxido de carbono.

O caso é investigado pela polícia chilena, que também apura se houve negligência no socorro à família catarinense.

Entre as vítimas da tragédia no Chile, cinco são catarinenses: o casal Fabiano de Souza, 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos, e os dois filhos deles, Karoliny Nascimento de Souza, que completaria 15 anos na semana passada, e Felipe Nascimento de Souza, 13. A família morava em Biguaçu.

O outro catarinense é Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos, que é irmão de Débora. A mulher de Jonathas, Adriane Krueger, de Goiânia, também morreu na tragédia. O casal morava em Hortolândia, em São Paulo.

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas