nsc

publicidade

Cultura 

Parque Malwee, em Jaraguá, terá sessão de cinema ao ar livre com filmes infantis 

Evento ocorre neste sábado, com entrada gratuita 

24/10/2019 - 16h56

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Um dos filmes exibidos no Parque Malwee será o curta-metragem "Dudu e o Lápis Cor de Pele"
Um dos filmes exibidos no Parque Malwee será o curta-metragem "Dudu e o Lápis Cor de Pele"
(Foto: )

Neste sábado, 26/10, o Parque Malwee proporcionará uma experiência diferente ao público infantil: uma sessão de cinema ao ar livre. A partir das 17h30, as crianças terão a oportunidade de assistir a sessões especiais de dois títulos infantis: "Dudu e o Lápis Cor de Pele" e "Aventuras do Menino Pontilhado".

Em "Dudu e o Lápis Cor de Pele", um menino negro de 7 anos, após escutar o termo “lápis cor da pele” durante uma aula de artes, fica confuso e sai tentando entender sua própria identidade, buscando quem se enquadraria nesse padrão de cor de pele.

Já em "Aventuras do Menino Pontilhado", a história é de Joãozinho, que é transportado magicamente para um novo mundo, o Planeta Lata. Ao lado da agente secreta Alice, ele enfrenta diversas aventuras para libertar o senhor Hilário Risos das Gargalhadas da prisão do castelo da Bruxa Geometricamente Mal Desenhada.

A participação em qualquer uma das sessões é gratuita. O cinema ao ar livre é organizado pelo Museu Wolfgang, com apoio e curadoria de Isaac Huna, produtor cultural e idealizador do festival de cinema de Jaraguá do Sul.

Agende-se:

Onde: Parque Malwee – Rua Wolfgang Weege, 770 – Jaraguá do Sul (SC)

Quando: 26 de outubro, a partir das 17h30

Entrada gratuita

Deixe seu comentário:

publicidade