nsc
    an

    Literatura

    Paula Pimenta é escritora confirmada na Feira do Livro de Joinville

    Com mais de um milhão de livros vendidos, ela fará um bate-papo e sessão de autógrafos com os fãs 

    17/05/2017 - 08h13 - Atualizada em: 17/05/2017 - 08h35

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Uma das rainhas da literatura infantojuvenil atual, a escritora Paula Pimenta já tem data para desembarcar em Joinville: 10 de junho, quando participa da 14ª Feira do Livro. Ela terá um encontro com os leitores, com direito à sessão de autógrafos. A última vez em que a escritora esteve na região foi no ano passado, na Feira do Livro de Jaraguá, quando os fãs começaram a chegar às 5 horas da manhã para garantir lugar na fila e ter um autógrafo de Paula. Em Joinville, haverá distribuição de senhas duas horas antes da sessão de autógrafos, que começa às 17h30.

    Leia mais notícias sobre Joinville e região

    Entre obras, os maiores destaques são as séries de livros Fazendo o Meu Filme e Minha Vida Fora de Série — ambas em negociação para ganhar adaptação para o cinema e a TV. Como cronista, Paula assina duas obras: Apaixonada por Palavras e Apaixonada por História. Ela acabou recentemente o quarto livro da série Minha Vida Fora de Série, que será lançado logo depois da Feira de Joinville, em julho.

    A Feira do Livro de Joinville ocorre de 8 a 18 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen. A entrada é gratuita.

    Confira as atrações da Feira do Livro de Joinville de 2017

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas