nsc
dc

Sucesso de bilheterias

Paulo Gustavo aparece de surpresa em sessão de "Minha Mãe é Uma Peça 3" em Balneário Camboriú

O ator está na cidade catarinense para passar a virada do ano

31/12/2019 - 08h38 - Atualizada em: 31/12/2019 - 08h39

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
"Eu quero saber quantas pessoas assistiram Minha Mãe é Uma Peça 3 nos cinemas", diz Paulo Gustavo ao microfone
"Eu quero saber quantas pessoas assistiram Minha Mãe é Uma Peça 3 nos cinemas", diz Paulo Gustavo ao microfone
(Foto: )

Divulgando o filme Minha Mãe é uma Peça 3, em cartaz nos cinemas, o ator Paulo Gustavo surpreendeu o público durante uma sessão em Balneário Camboriú. "Invadi uma sala de cinema em Balneário Camboriú pra dar um beijo na turma toda!", escreveu ele no Instagram. "Foi lindo! Muito obrigado! Obrigado, obrigado!"

No vídeo postado na rede social, Paulo Gustavo comemora o sucesso do longa, que já levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas desde a estreia na última sexta-feira (27). "Eu quero saber quantas pessoas assistiram Minha Mãe é Uma Peça 3 nos cinemas", diz, ao microfone; ao que a plateia responde em coro: "Dois milhões!"

Veja:

O terceiro filme da série sobre a protagonista Dona Hermínia, inspirada na mãe de Paulo Gustavo, bateu a bilheteria de Star Wars: a Ascensão Skywalker nos cinemas brasileiros; tendo a melhor estreia cinematográfica de 2019 no país.

Paulo Gustavo está em Balneário Camboriú para passar o réveillon: ele desembarcou na cidade catarinense no último domingo (29), ao lado do marido, Thales Bretas, e dos filhos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas