A polícia investiga o atropelamento de dois pedestres na noite deste domingo (7) em Camboriú como um homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As vítimas foram encontradas pela Polícia Militar, que patrulhava o local e se deparou com o veículo off-road destruído e os corpos caídos nas margens da Estrada Geral do Braço.

Continua depois da publicidade

O motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado.

As vítimas, que seriam tio e sobrinho, teriam vindo de São Paulo a trabalho. Os moradores locais relataram à Polícia Militar que as vítimas teriam brigado momentos antes de serem atingidas pelo veículo. Eles teriam na casa dos 40 anos, segundo o Corpo de Bombeiros.

O atropelamento, que aconteceu por volta das 22h, causou graves ferimentos, inclusive na cabeça, e ambos não resistiram. Antes mesmo da chegada dos bombeiros, um médico já havia avaliado os homens e constatado o óbito no local aos policiais. Um deles foi identificado por um documento que estava no bolso, mas a identidade não foi divulgada.

O motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro, e ainda não foi encontrado. Ele não foi identificado pelas pessoas que presenciaram o acidente, segundo os policiais. O veículo Canam estilo gaiola não possuía placa de identificação e estava a cerca de 100 metros à frente das vítimas, sem a roda direita traseira, conforme os bombeiros. A Polícia Científica isolou a área para os procedimentos periciais e o IML recolheu os corpos.

Continua depois da publicidade

Veja as imagens do local