nsc
    hora_de_sc

    Emocionante

    Vídeo: mulher é pedida em casamento durante sessão de cinema drive-in

    O casal de militares, Carlos Vilela e Ranna Kerolly, protagonizaram a cena que aconteceu no último sábado, 4, no Distrito Federal

    06/07/2020 - 16h17 - Atualizada em: 06/07/2020 - 16h24

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Buzinaço do público comemorou o "sim".
    Buzinaço do público comemorou o "sim".
    (Foto: )

    Um pedido de casamento no Distrito Federal deu emoção extra a uma sessão de cinema drive-in no último sábado, 4. Carlos Vilela levou a namorada Ranna Kerolly para assistir um filme, mas antes do início da transmissão uma surpresa, um vídeo exibia a trajetória do casal. "Super estreia, dia 26/09/21, a história apaixonante de um casal de militares", dizia o texto de abertura. 

    Ranna não conteve a emoção e ainda dentro do carro foi as lágrimas. Ao microfone, Carlos fez o pedido da forma como a namorava sonhava.

    — Você falou que queria de uma forma extraordinária, perfeita, porque você é perfeita. Por isso eu estou aqui, para dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado e viver eternamente junto com você.

    > Leia também: De Florianópolis, 'galã' do TikTok viraliza fazendo vídeos de comédia romântica

    Após a entrega da aliança, Ranna respondeu com vários "sim". O noivado do casal, que é da Força Aérea Brasileira, foi comemorado com um buzinaço feito pelo público que assistia a cena.

    Em seu perfil do Instagram, Ranna compartilhou o vídeo do pedido.

    — (...) fui pedida em casamento pelo homem da minha vida! E a minha resposta? Sim, sim, sim, sim... — escreveu ela na legenda.

    > Cinemas, teatros e eventos públicos terão prazo de restrições ampliado em Santa Catarina

    Confira o vídeo:

    Colunistas