nsc
hora_de_sc

Redes sociais

De Florianópolis, 'galã' do TikTok viraliza fazendo vídeos de comédia romântica

Jovem ganhou mais de 900 mil seguidores somente nas últimas semanas

30/06/2020 - 06h00 - Atualizada em: 30/06/2020 - 09h20

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Atualmente Mário mora na Inglaterra, mas aguarda a possibilidade de retornar para o Brasil.
Atualmente Mário mora na Inglaterra, mas aguarda a possibilidade de retornar para o Brasil.
(Foto: )

É de Florianópolis o jovem que tem recebido o título de galã do Tik Tok. Mario Júnior ou Izmaario como é conhecido na internet, tem 20 anos e vem chamando atenção na plataforma com vídeos que simulam uma paquera à lá comédia romântica. O sucesso na rede social rendeu ao jovem mais de 900 mil seguidores somente nas últimas semanas. 

> Descubra 10 lugares para conhecer em Santa Catarina após a pandemia

O meme "Oi... Letícia, né?" é fruto de um de seus vídeos que viralizou após receber paródia do comediante Marcelo Adnet, críticas de Bruna Marquezine e Felipe Neto e compartilhamento de Whindersson Nunes.

Mário, que nasceu em São Paulo, mas mudou para Florianópolis com apenas um ano de idade, conta que ficou surpreso com a repercussão e que não esperava as polêmicas criadas. 

— No começo eu fiquei assustado com essa repercussão negativa que estava acontecendo, mas rapidamente eu sinto que consegui mudar a cabeça das pessoas. Muita gente que estava contra mim, acabou gostando do meu conteúdo — comenta Mário, que diz não ter mágoas de Marquezine e Felipe Neto.

> Receita de arroz com cebola vira assunto mais comentado no Twitter; saiba como fazer

O Tik Tok se tornou uma das plataformas de vídeo de maior sucesso dos últimos tempos, em menos de cinco anos já atingiu a marca de 1 bilhão de seguidores. Vídeos curtos, que podem ter de 15 a 60 segundos, com música, dublagem, dança e esquetes de humor vêm ganhando vários adeptos. 

Mário utiliza o formato POV, do inglês Point Of View, que é bastante comum entre outros usuários, onde contracena com o celular, de modo que quem assiste tem a impressão de fazer parte da cena. 

— Eu comecei a fazer e fui adaptando ao jeito que eu gostava, e aí inclui fala e temas que eu curtia. Foi um processo para chegar no formato que faço hoje — comenta, referindo ao estilo de comédia romântica que tem diferenciado o seu trabalho e que o fez receber mais de 50 propostas de publicidade, cinema e TV.

Mário nunca fez nenhum curso de teatro, a interpretação é algo novo em sua vida, mas ele conta que sua espontaneidade já o diferenciava entre os amigos.

— Eu sempre fui muito extrovertido e sempre gostei de falar bastante e de me comunicar com as pessoas.

As encenações são, segundo o jovem, o que ele é na vida real. Mário garante que as técnicas de conquista funcionam, embora atualmente esteja solteiro.

— Eu tento ajudar de uma certa forma, mostrando como tratar as mulheres e as meninas da maneira que eu acho correto, mas longe de ser um expert no assunto.

> Cãozinho é adotado por família de policial depois de invadir a viatura em SC

Atualmente morando na Inglaterra, Mário aguarda a possibilidade de retornar para o Brasil e aproveitar as oportunidades que estão aparecendo. Ele ainda não sabe se volta para Florianópolis, onde os pais e o irmão ainda residem.

Colunistas