O Flamengo divulgou, na manhã desta terça-feira (15), a lista de relacionados para a partida contra o Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro ficou de fora da relação pela segunda vez consecutiva e não estará a disposição do técnico Filipe Luís em meio a rumores de saída do Rubro-negro. A partida acontece na quarta-feira (16), às 20h (de Brasília).
Continua depois da publicidade
Pedro é o jogador mais valioso do Flamengo; veja lista
Na segunda (14), Pedro se pronunciou após as críticas recebidas pelo técnico Filipe Luís na coletiva pós-jogo de Flamengo e São Paulo. Em nota oficial, o atacante contou que se sentiu “exposto” e “desvalorizado”, mas reconheceu que baixou o rendimento nos treinamentos.
Na entrevista após a vitória contra o São Paulo, o comandante Rubro-Negro confirmou que Pedro foi barrado por “questões comportamentais”.
— O que aconteceu foi que o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana foi lamentável, beirou o ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal. Só que essa semana ele realmente rompeu com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino. O que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos. E não duvidei de deixá-lo fora da lista de relacionados porque esse tipo de comportamento pode contagiar — contou Filipe Luís.
Continua depois da publicidade

O Flamengo joga na quarta-feira (16) contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília). O Rubro-Negro é líder da Série A do Brasileirão com 27 pontos.
Leia também
Chelsea atropela o PSG e é campeão da Copa do Mundo de Clubes
“Beirou o ridículo”: Filipe Luís revela motivo para ausência do atacante no jogo do Flamengo
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão
 
                                     
                            
                            



