Uma caixa de supermercado em Joinville viralizou nas redes sociais após ser comparada com a cantora Sandy. O vídeo que mostra a semelhança da operadora de caixa Jéssica Lira, de 28 anos, e da irmã de Júnior, já superou 600 mil visualizações.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Ao g1, a moradora de Joinville relatou que diariamente é abordada por clientes que dizem que ela é parecida com a cantora, e que isso ocorre, em média, até cinco vezes por dia.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Veja fotos da operadora de caixa e da cantora Sandy

Continua depois da publicidade

— Eu chegava em casa e falava para meu marido “amor, eu estou impressionada que isso está acontecendo todos os dias”. Certo dia, até 10 abordagens. Eu sei porque anotava num papel toda vez que alguém falava — disse Jéssica.

O vídeo foi gravado e publicado por um outro morador da cidade no local de trabalho de Jéssica, no Bairro Aventureiro, com a autorização dela.

— Eu achei o máximo, mas também fiquei assustada, pois nunca aconteceu algo assim. Quando cheguei em casa e ele já tinha postado, em poucos minutos já tinham mais de 10 mil visualizações. Nunca imaginava — afirmou.

Ainda, a operadora de caixa relata admiração pela cantora Sandy e espera até entregar um presente.

— Eu me sinto feliz em poder ser comparada com uma pessoa tão incrível como a Sandy. Vou começar a fazer um desenho dela e quero muito poder entregar pessoalmente, quem sabe — revela.

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo publicado nas redes sociais

*Com informações do g1 SC

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Mais de 400 garrafas de vinhos argentinos escondidos são apreendidas na BR-280 em SC

Evento que reúne empresários e histórias de sucesso inicia nesta terça-feira em Joinville

Passeio nas alturas: veja como voar de parapente em Jaraguá do Sul

Destaques do NSC Total