nsc
    an

    Incidente

    Pescadores resgatam seis joinvilenses após bote virar no mar de Balneário Barra do Sul

    Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (20). Capitania dos Portos apura o que ocorreu

    20/01/2019 - 15h20

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN
    Embarcação foi surpreendida por fortes ondas no mar
    Embarcação foi surpreendida por fortes ondas no mar
    (Foto: )

    Uma embarcação virou na manhã deste domingo no mar de Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte Catarinense. A Capitania dos Portos confirmou o fato, e informou que os seis ocupantes do bote foram resgatados por pescadores locais com o auxílio de uma lancha e de jetskys.

    Ainda segundo a Capitania, a embarcação foi retirada do local antes mesmo que os agentes da Marinha chegassem, impossibilitando os trabalhos de apuração das causas do incidente e detalhes do ocorrido. No entanto, segundo o dono de outro barco local, ele relatou os náufragos eram todos de Joinville e o nome da embarcação estava ilegível.

    Segundo a Capitania, conforme dados apurados até a tarde deste domingo (20), o tratava-se de um bote de alumínio com seis pessoas que estava navegando entre as ilhas da Região, pegou ondas e veio a naufragar, todas as seis foram resgatadas pelo barco de pesca 'Werissimo da Silva', que também resgatou o bote rebocando para a rampa.

    — O importante é que toda ocorrência deve ser informada à Capitania dos Portos para providencias legais e que possamos através desses evitar novos acidentes — aponta o Sargento Vilar, da Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas