nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Petrobras doa 3 milhões de litros de combustível para abastecer ambulâncias e veículos de transporte de médicos

    Ação deve atender o sistema de saúde por até três meses 

    07/05/2020 - 18h40

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC

    A Petrobras anunciou mais uma ação de combate à Covid-19. A empresa vai doar 3 milhões de litros de combustível para abastecer ambulâncias e hospitais de campanha que atuam no atendimento aos pacientes com coronavírus em todo país.

    Secretarias estaduais de saúde podem aderir à parceria com a BR Distribuidora, que irá viabilizar a logística de entrega do combustível de acordo com a demanda em cada Estado. A ação deve atender o sistema de saúde por até três meses garantindo o abastecimento dos veículos de transporte de médicos e pacientes.

    Essa iniciativa faz parte de uma série de contribuições da companhia para combater a pandemia. Veja mais detalhes no canal Nossa Energia.

    Confira o filme sobre a campanha:

    *

    ENQUETE

    O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

    Responda abaixo:

    Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise de Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas