O Planeta Atlântida 2025 já tem data para acontecer: dias 31 e 1º de fevereiro em Saba, Atlântida, no Rio Grande do Sul. A venda de ingressos teve início nesta segunda-feira (4), às 10h. A line-up de artistas desta edição ainda não foi confirmada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com informações da GZH, os pontos de venda exclusivos são o site do festival e as Lojas Renner, do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. As pulseiras custam a partir de R$ 220, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. Quem é cliente Banrisul pode parcelar em até 10 vezes.

As modalidades de ingressos disponíveis são inteira, meia-entrada e solidário para setores Arena e Camarote. Segundo a GZH, o setor Arena oferece diversos espaços e maior mobilidade para transitar entre os palcos, além da possiblidade de ficar mais perto da grade para ver os artistas. Já no Camarote, há uma área mais próxima do palco, espaço de gastronomia e sistema diferenciado de transporte para o local do evento.

Além disso, há pulseirinhas para a modalidade premium, espaço destinado para maiores de 18 anos e com localização privilegiada, open bar e open food, e acesso à área especial para assistir aos shows do Palco Planeta. Os ingressos para este setor custam a partir de R$ 1.300.

Continua depois da publicidade

Novidade na edição 2025

Para a edição de 2025, o Planeta Atlântida contará com uma novidade: serviço exclusivo Open Bar Arena. O serviço, que terá bebidas liberadas para maiores de 18 anos, estará disponível para quem comprar ingressos nas modalidades Arena ou Camarote, e será realizado via sistema Cashless (tecnologia de pagamento que dispensa o uso de dinheiro em espécie) a partir de dezembro.

Classificação indicativa

Vale destacar que o festival está sujeito a classificação indicativa, portanto, menores de 14 anos não poderão entrar no evento, mesmo acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Esta é a 28ª edição do festival, que é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e conta com patrocínio de Renner, Banrisul, Coca-Cola e KTO.

Leia também

Tecnologia por trás do Planeta Atlântida 2024 no RS é manezinha

Quem é a bailarina de Claudia Leitte que morreu aos 21 anos: “Amada e inesquecível”