nsc
hora_de_sc

Programação

Plantão BBB: na estreia, Ana Clara dá spoiler sobre o Jogo da Discórdia

Programa entra na programação da TV Globo de segunda a sexta

05/04/2021 - 15h36 - Atualizada em: 05/04/2021 - 15h39

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Ana Clara
Apresentação de Ana Clara foi elogiado nas redes sociais
(Foto: )

Estreou nesta segunda-feira, 5, na programação da TV Globo o "Plantão BBB", com apresentação da ex-BBB Ana Clara. O programa vai ao ar de segunda a sexta, nas tardes da Globo, com informações do que acontece na casa mais vigiada do Brasil, especialmente neste último mês do reality, para repercutir os assuntos mais quentes do confinamento na reta final da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

> Enquete BBB 21: quem sai no paredão de Caio, Gilberto e Rodolffo?

Em sua primeira edição, o programa teve a participação, em link ao vivo, de Silveiro Pereira, Mairá Azevedo, a Tia Má, e Tadeu Schmidt. Conforme prometido antes da estreia, o programa trará conteúdos exclusivos e alguns spoilers. Durante a edição desta segunda-feira, Ana Clara adiantou como será a dinâmica do Jogo da Discórdia desta noite. Os participantes terão que indicar "o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo. Eles vão ter que apontar quem faz uma coisa que você não faria".

> Ludmilla rebate críticas sobre ter interferido no BBB 21: 'Estava engasgada'

Nas redes sociais, a hashtag #PlantãoBBB ficou entre os assuntos mais comentados. Muitos elogiando a apresentação da ex-BBB.

> BBB 21: Tiago Leifert sugere que voto de Gilberto botou Juliette no paredão, e fãs contestam

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Ana Clara ficou conhecida ao participar do BBB 18 ao lado do pai, Ayrton Lima, ficando em terceiro lugar. Na edição que ela participou a vencedora foi Gleici e o segundo lugar ficou para Kaysar.

Nem sempre vencer o Big Brother Brasil é o melhor prêmio que pode-se tirar do reality show da Globo. Muitos ex-participantes, assim como Ana Clara, fizeram tanto sucesso dentro da casa que, mesmo não tendo vencido o programa, são hoje mais lembrados do que os próprios vencedores de suas edições.

Tradicionalmente formado por um elenco de anônimos, com exceção da 20ª temporada, que recebeu convidados do mundo dos holofotes, o BBB foi responsável por mostrar ao mundo personalidades como Sabrina Sato, 39, Juliana Alves, 38, e Grazi Massafera, 38, que estão atualmente no ramo televisivo.

Colunistas