nsc
    santa

    Basquete

    Playoffs da Liga de Basquete Feminino iniciam nesta segunda-feira

    Time de Blumenau, único representante de Santa Catarina na competição, vai à quadra pelas quartas de final na quarta-feira, em Recife (PE)

    01/07/2019 - 13h25

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    basquete-feminino-blumenau-playoffs-quartas
    (Foto: )

    Foram 90 jogos, divididos em 18 rodadas disputadas em quase quatro meses. A primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) se foi. Os oito melhores times seguem vivos na briga pelo título da principal competição da modalidade no país.

    Os playoffs das quartas de final iniciam nesta segunda-feira, às 19h30min, em Itu (SP), com o duelo entre as donas da casa (que terminaram a fase de classificação na 7ª posição) e o time do Sampaio Corrêa-MA, 2º melhor time da primeira fase.

    A equipe de Blumenau, único representante de Santa Catarina que disputa a LBF, terminou a primeira fase na 4ª colocação. Assim, terá o mando de quadra no embate diante da Uninassau-PE, 5º colocado na fase de classificação. Isso quer dizer que dos três possíveis jogos da série, dois serão disputados no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

    O primeiro duelo entre as equipes está agendado para quarta-feira, às 20h, no Ginásio Wilson Campos, em Recife (PE). A segunda partida está prevista para ser disputada no próximo sábado, às 18h, no Galegão, e terá transmissão do canal por assinatura ESPN Extra. O terceiro jogo, se necessário, está marcado para domingo, às 19h, novamente no Galegão, em Blumenau.

    Os demais duelos dos playoffs das quartas de final são:

    Vera Cruz/Campinas-SP (1º) x São Bernardo do Campo-SP (8º)

    Sampaio Corrêa-MA (2º) x Ituano-SP (7º)

    Santo André-SP (3º) x Sesi/Araraquara-SP (6º)

    Clique aqui e confira a tabela de jogos dos playoffs.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas