nsc
    santa

    Segurança

    PM de folga mata suspeito durante assalto em posto de combustíveis em Balneário Camboriú

    O policial estaria no local para abastecer quando percebeu a ação e atirou no rapaz

    24/05/2018 - 11h57

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Um jovem identificado como Lucas Hueslen de Lima Alves, 22 anos, foi morto por um policial militar de folga na noite desta quarta-feira no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Alves e outro homem estariam em um posto de combustíveis na Avenida Marginal Leste, por volta das 20h15min, cometendo um roubo.

    Segundo o cabo Denício Francisco Rosa, do 12° Batalhão de Polícia Militar, o PM estava no local para abastecer e presenciou os suspeitos chegarem em uma moto. Um deles teria ficado no veículo e Alves teria anunciado o assalto a funcionários e clientes do posto armado com uma pistola.

    O policial deu voz de prisão ao jovem, que acabou alvejado. O Samu foi chamado, mas ao chegar ao local o rapaz de 22 anos já estaria morto. Com ele foi encontrada uma réplica de pistola e R$ 1.603, supostamente roubados.

    O homem que estava com Alves fugiu e abandonou no posto a motocicleta que eles estavam usando. De acordo com a PM, a placa do veículo estava adulterada com fita isolante. Até as 15h40min desta quinta-feira ele não havia sido preso, mas a polícia já suspeita da identidade dele.

    ::: Leia mais notícias no Santa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas