nsc

publicidade

Combate ao tráfico

PM prende três e apreende maconha que seguiria para São José

No total, operação encontrou 225 quilos da droga em Camboriú e Itapema, no Litoral Norte de SC

24/07/2019 - 13h07

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Maconha apreendida durante a operação da Polícia Militar
Maconha apreendida durante a operação da Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu 225 quilos de maconha durante uma operação realizada no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo um dos suspeitos, em um dos carros abordados pela PM, a droga seguiria para São José, na Grande Florianópolis.

Após uma denúncia, os policiais monitoraram o local suspeito, em Camboriú. Na noite desta terça-feira (23), eles verificaram a saída de três carros. Um dos automóveis foi parado e, dentro dele, havia aproximadamente 48 quilos de maconha.

O motorista de 21 anos disse aos policiais que a droga seria levada para São José. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Balneário Camboriú. Os outros dois automóveis conseguiram fugir em direção à BR-101.

Já no local de onde saíram os carros, a PM encontrou cerca de 150 quilos de maconha, porém os proprietários da residência conseguiram escapar. A Polícia segue a busca por suspeitos.

Os outros dois veículos foram localizados em uma casa em Itapema. Nesse local, foram apreendidos mais 27 quilos de maconha. Duas pessoas foram presas e conduzidas à delegacia da Polícia Civil da cidade.

Deixe seu comentário:

publicidade