nsc
    santa

    Abastecimento

    Pode faltar água em 21 bairros de Blumenau nesta terça-feira

    Manutenção preventiva ocorre a partir das 6h da manhã na Estação de Tratamento de Água da Rua Bahia (ETA 2)

    11/11/2019 - 16h40

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    ETA 2, na Rua Bahia.
    ETA 2, na Rua Bahia.
    (Foto: )

    Uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água da Rua Bahia (ETA 2) pode impactar no abastecimento de água em pelo menos 22 bairros de Blumenau nesta terça-feira (12). O trabalho começa logo cedo, às 6h, e deve se estender até as 16h, de acordo com o Samae.

    A manutenção tem como objetivo evitar que haja interrupções repentinas no fornecimento de água, principalmente no verão. Os bairros abastecidos pela ETA 2 terão irregularidade no abastecimento, por isso o Samae orienta a população a evitar o uso excessivo na lavação de calçadas, carros e grandes quantidades de roupa. A autarquia ainda alerta que durante os trabalhos da equipe técnica a água poderá aparecer turva nas torneiras.

    Confira os bairros que são atendidos total ou parcialmente pela ETA 2 e que podem ser afetados: Água Verde, Do Salto, Escola Agrícola, Salto Weissbach, Passo Manso, Velha, Velha Grande, Velha Central, Vila Nova, Fidélis, Fortaleza, Fortaleza Alta, Itoupava Norte, Tribess, Nova Esperança, Badenfurt, Itoupava Central, Itoupava Seca, Itoupavazinha, Salto do Norte e Testo Salto.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas