nsc
    an

    Investigação

    Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de adolescente de 14 anos atropelada em Joinville

    Jhenniffer Gerolla foi atingida por veículo enquanto guiava o pai em uma cadeira de rodas pela Estrada Rio do Ferro 

    18/02/2019 - 10h28 - Atualizada em: 18/02/2019 - 10h40

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN
    Jhenniffer morreu no domingo em Joinville em decorrência de um acidente
    Jhenniffer morreu no domingo em Joinville em decorrência de um acidente
    (Foto: )

    A Polícia Civil de Joinville vai abrir inquérito nesta segunda-feira (18) para apurar a morte da adolescente Jhenniffer Grosse Gerolla, de 14 anos, depois que ela e o pai foram atropelados na manhã de sábado na zona Leste da cidade. A menina guiava o pai, que estava em uma cadeira de rodas, e os dois foram atingidos por um veículo enquanto trafegavam na Estrada Rio do Ferro, no bairro Aventureiro.

    Menina de 14 anos morre atropelada, enquanto guiava o pai em uma cadeira de rodas em Joinville

    A investigação será feita pela 4ª Delegacia de Polícia de Joinville, sob responsabilidade do delegado Eduardo De Faveri. De acordo com ele, a princípio trata-se de um acidente e a polícia militar não havia constado sinais de embriaguez no motorista. O homem não precisou passar por teste do bafômetro e foi liberado no mesmo dia mediante assinatura de um termo circunstanciado.

    — A princípio é uma fatalidade, inclusive pelas imagens que tivemos acesso aparentemente as vítimas não estavam na calçada no momento do atropelamento, mas atravessando a via. Então, uma das possibilidades ainda não descartada é, inclusive, que o motorista possa ter algum distúrbio do sono e sofreu desse mal enquanto guiava o veículo — explica.

    Mesmo que se trate de um incidente, a polícia pretende ouvir testemunhas e existe a possibilidade de o motorista responder por lesão corporal e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

    Além do vídeo, a polícia conta com o relato policial feito no local do acidente. Conforme a Polícia Militar, o motorista trafegava pela rua com um Golf, e perdeu o controle da direção atingindo os transeuntes. O homem, de 55 anos, nada sofreu. Já pai e filha foram encaminhados para hospitais de Joinville.

    Acidente aconteceu no sábado em Joinville
    Acidente aconteceu no sábado em Joinville
    (Foto: )

    A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, já Edson Luiz Gerolla, de 49 anos, segue internado no Hospital São José. O quadro de saúde dele é considerado estável e ele segue em recuperação.

    e acordo com a Central Funerária de Joinville, a despedida da jovem acontece na Assembleia de Deus, na Estrada Timbé, no Jardim Paraíso. O enterro está marcado para às 15 horas de segunda-feira (18) no Cemitério Jardim das Flores.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas