Nick Reiner, de 32 anos, teria matado o cineasta Rob Reiner de 78, e a fotógrafa Michele Singer, de 68, de acordo com a polícia de Los Angeles, que afirmou ter concluído a investigação nesta segunda-feira (15). Nick era filho do meio do casal e já estava detido, sem direito a pagamento de fiança. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Rob Reiner e a esposa foram encontrados mortos dentro da própria casa em Los Angeles, no domingo (14). A polícia não informou, no entanto, quais são as suspeitas atuais sobre a motivação do crime. a promotoria de Justiça deve receber o caso nesta terça-feira (16).
Quando os corpos foram encontrados?
O Corpo de Bombeiros foi até a residência por volta das 15h38min de domingo. Lá, um homem de 78 anos e uma mulher de 68 foram encontrados, já sem vida. Posteriormente a polícia confirmou se tratar dos corpos de Rob e Michele.
Como as mortes ocorreram?
Segundo a imprensa local, há a possibilidade de que eles teriam sofrido golpes de faca, mas a causa da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
Quem encontrou os corpos?
Os corpos foram encontrados por Romy, filha do casal que também vive na região, de acordo com a revista People.
Continua depois da publicidade
Quem é o principal suspeito?
O principal suspeito é Nick Reiner, filho do casal, que já foi preso pela polícia de Los Angeles.
Quem era Rob Reiner?
Reiner estrelou a série de comédia de sucesso da “All in the Family” nos anos 70. Além disso, dirigiu filmes como “Isto é Spinal Tap”, “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro”, “Conta Comigo” e “O Presidente Americano”. Ele integrava o elenco da série “The Bear”.
Rob Reiner era filho do comediante Carl Reiner e casado desde 1989 com a fotógrafa Michele Singer Reiner. Os dois se conheceram enquanto ele dirigia “Harry & Sally” e deixam três filhos.
O cineasta também foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Ele adotou a filha dela, Tracy Reiner. Carl Reiner morreu em 2020, aos 98 anos, e Penny Marshall faleceu em 2018.
Continua depois da publicidade






